“Carnalismo” – Tribalistas


No rastro do seu caminhar

No ar onde você passar
O seu perfume inebriante
Pendura num instante, 
A rua inteira a levitar

Me abraça e me faz calor
Segredos de liquidificador
Um ser humano é o meu amor,
De músculos , de carne e osso,
Pele e cor.

No rastro do seu caminhar
No ar onde você passar
O seu perfume inebriante
Pendura num instante, 
A rua inteira a levitar

Me abraça e me faz calor
Segredos
Um ser humano é o meu amor, 
De músculos , de carne e osso,
Pele e cor.

 

#mce_temp_url#

Etiquetas: ,

2 comentarios to ““Carnalismo” – Tribalistas”

  1. haroldpinter Says:

    Buenos días! Pasaba por aquí desde disparodenieve. Dejé un comment en el post de “Sueño Imperfecto”.

    Un beso!

    Xavier

  2. esther Says:

    mnmn Tribalistas!! me encantan!

Responder

