Meu amor é seu amor


Meu Amor É Seu Amor
Se amanhã for o dia do juízo final ( cante mamãe )
E eu estiver na linha de frente
E o Senhor me perguntar o que eu fiz da minha vida
Eu direi: Eu passei com você.

Se eu acordar na Terceira Guerra Mundial
E eu ver destruição e pobreza
E eu sentir como se quisesse ir para casa
Tudo bem, se você vier comigo

Porque o seu amor é o meu amor
E o meu amor é o seu amor
Levaria uma eternidade para nos separar
E as correntes de Amistad não poderiam nos segurar

Porque o seu amor é o meu amor
E o meu amor é o seu amor
Levaria uma eternidade para nos separar
E as correntes de Amistad não poderiam nos segurar

Se eu perder minha fama e fortuna
E estiver sem-teto e na rua
E estiver dormindo na Grand Central Station
Tudo bem, se você estiver dormindo comigo

Conforme os anos vão passando por nós
Permanecemos jovens aos olhos um do outro
E não importa o quanto velho fiquemos
Tudo bem, desde que eu te tenha baby

Porque o seu amor é o meu amor
E o meu amor é o seu amor
Levaria uma eternidade para nos separar
E as correntes de Amistad não poderiam nos segurar

Porque o seu amor é o meu amor
E o meu amor é o seu amor
Levaria uma eternidade para nos separar
E as correntes de Amistad não poderiam nos segurar

Se eu tivesse que morrer hoje mesmo
Não chore, porque na Terra não fomos feitos para ficar
E não importa o que as pessoas digam
Estarei esperando por você depois do dia do juízo final

Porque o seu amor é o meu amor
E o meu amor é o seu amor
Levaria uma eternidade para nos separar
E as correntes de Amistad não poderiam nos segurar

Porque o seu amor é o meu amor
E o meu amor é o seu amor
Levaria uma eternidade para nos separar
E as correntes de Amistad não poderiam nos segurar

Porque o seu amor é o meu amor
E o meu amor é o seu amor
Levaria uma eternidade para nos separar
E as correntes de Amistad não poderiam nos segurar

——————————————————-

I’m taking a car towards Berlin today and this song is continuously playing in my heart and head. As soon as I
get there I’ll tell you I’m safe.

Cause as long as I have you, nothing can harm me.
For ever yours….

Responder

